Casamentos

Villa Fiori - Foz do Iguaçu/PR

Ana e Junior

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


O amor mais cedo ou mais tarde chega para todos nós. Um mais velhos, outros mais novos como foi o caso da Ana e d Júnior, que o amor aparece ainda bem jovens, e lembro que ouvi uma vez: Que sorte encontrar o amor tão jovens.


E mesmo sem eles saberem, lá na Guarda Mirim, quando eram ainda adolescente, o amor já estava rondando, mas ali ainda eles não tiveram o amor a primeira vista, teve que ser a Segunda vista, porque quando é pra ser, o amor bate na porta a segunda vez sim kkk.


E então amigos em comum, as primas dele congregavam na mesma igreja que ela, e falaram pra ele que tinha alguém para apresentar, e quando ele viu, era a Ana, na hora ele achou que nada a ver.


Então foi preciso o Universo mandar o amor ser a terceira vista kkk. Ele começou a seguir ela, e a ver as sua postagens e algo começou a nascer, mas ele morria de medo de mandar msg. Até que um dia a coragem veio ele pediu o número dela, aconteceu o primeiro, segundo encontro... Mas sem beijo, até que a Ana que não tem nada de timidez, tomou a iniciativa e deu o primeiro beijo, e depois daí foram muitos beijos, e após muito amor e carinhos depois, o pedido de casamento saiu, e eles falaram o SIM mais lindo perante Deus e pessoas queridas, e me escolheram pra fazer parte!


Gratidão meus lindos!


Casamento | Ana e Junior