Casamentos

Foz do Iguaçu/PR

Vanessa e Cristiano

Registre sua história de amor com quem ama contá-las! 


E costumam dizer: Case-se com quem te faça rir, e isso é o que mais acontece com eles, pois rir é o que mais fazem juntos! Pois ambos são divertidos, o Cristiano mais ainda! Lembro no Ensaio Pré que entramos no meio do trigo e ele gritou que tinha uma cobra kkk, só deu a fotógrafa correndo, e não passava de uma brincadeira! E nas fotos já podemos perceber um pouquinho disso. Sim, ele quis entrar debaixo do vestido da noiva, e a foto ficou da hora! Amei ter feito parte, e aí vai um pouquinho da história desses dois...


Música que inspirou esta história: Homem de Família - Gusttavo Lima 


“Te olhei, você me olhou, agora minha vida acredita nunca acreditei em amor a primeira vista até você aparecer do nada e me arrancar um beijo...” ♪♩ 


Aí você não acredita, até resolver sair de casa pra um dia qualquer, e então resolve ir em um baile conhecido da cidade, e vê aquela linda moça que te olha, e que você a chama pra dançar e pá! Sem saber você acaba de conhecer a mãe dos seus filhos, a mulher da sua vida... Talvez você pense: É só mais uma dança, é só mais um beijo, talvez seja apenas mais uma noite qualquer. 


Mas o papo é legal, a presença encaixa, o perfume encanta... E tem empatia, tem magnetismo, tem química! 


Mas mesmo depois de tudo, você ainda pensa, foi apenas uma pessoa legal que conheci. Mas como tirar aquela menina da cabeça, como esquecer aquele perfume, e aquele beijo?! Então ela consegue te provocar, te tirar dos eixos, e você percebe que as outras eram todas iguais. 


Então você resolve ir atrás daquela menina, e então acontece o primeiro encontro, o segundo beijo e o terceiro, e o quarto... E descobre que ali é o seu lugar, que não era apenas mais uma noite. E sim o início de uma vida inteira juntos! 


E foi assim! 


Obrigada por terem me escolhido lindíneos! 


“Só eu e ela, quem diria...” ♪♩ 


Casamento | Vanessa e Cristiano!


Make e Hair: Bárbara Reis

Som e Iluminação: Profile Eventos

Decoração: Toques e Detalhes

Cerimonial: Casados Para Sempre - Camila Freitas

Local: Buffet Quinta das Marias

Igreja: Paróquia São João Batista - Matriz