Casamentos

Espaço Villa Fiori - Foz do Iguaçu

Manuela e Thiago

Registre sua história de amor com quem ama contá-las! 


E este foi um casamento muito especial, pois foi um dos três casamentos que fotografei no mesmo final de semana? Foi cansativo? Foi! Mas muito gratificante, e eu não podia deixar de contar esta história linda, num Domingo de manhã lindo, num local lindo, ao som de All Need Is Love, com um casal que se ama acima de tudo, e com uma história linda pra se dar continuidade perante o SIM do altar!

E eu fico muito feliz por poder contar agora pra vocês esta história...


Engraçado como são as coisas né, e como aquela pessoa especial entra em nossas vidas. Num dia você nem imagina que aquele alguém existe e num outro a vê, e a sua vida começa a mudar completamente...


 E pode ser em qualquer lugar, onde você menos espera. Um certo dia você pode estar andando de bicicleta por aí, e resolve ir dar um Oi para uma amiga, e pá! Conhece o amor de sua vida! E ali, nasce o primeiro nível de amor: A amizade! E dentre muitas conversas especiais, começam a descobrir um a vida do outro, e a querer saber sempre mais, e descobrem que tem mais coisas em comum que imaginam, e aquilo que começou como uma amizade começa a tecer rumos diferentes, e a evoluir. E sem perceber, você começa a gostar dela, e não a quer mais apenas como amiga, pois não há sentido em passar um dia mais, sem dividir tudo com ela. 


Então, o primeiro beijo, o namoro, e após muitas, muitas coisas darem certo, vem o pedido, e o sim mais esperado. E é aí que evoluí o amor, para se tornarem um só: O Casamento! 


E como vi num vídeo certa vez, ao contrário do que muitos pensam, é no casamento que o amor começa a evoluir de verdade, pois se torna à prova de todas as dificuldades, e você aprende a compartilhar seus sonhos, e a sonhar sonhos que nem são seus, e aí o amor vai evoluir cada vez mais, ao lado da pessoa que aceitou amar o mundo com você... 


Obrigada por terem me escolhido!


Casamento | Manuela e Thiago!


Make e Hair: Sarah Bampi

Vestido: Rosa de Saron

Local: Espaço Villa Fiori

Decoração: Central de Eventos

Música: Carol Ramalho e Banda