Casamentos

Cascavel/PR

Sandrinha e Rodrigo

Registre sua história de amor com quem ama contá-las! 


E amarelo combina com o que? Com MAGIA! Sim! E foi essa cor escolhida para deixar o casório ainda mais estiloso. E foi um dia lindo, cheio de emoção; com muitas, muitas risadas! E com direito a amanhecer dançando! E esses compadres hein?! Que apoiam em tudo e embarcam nas ideias desses dois. E com certeza, deixa a vida deles ainda mais cheia de MAGIA! 


“Mal se tornaram amigos E então alguém se curva, inesperadamente Apenas um ligeira mudança Ambos um pouco assustados, nenhum dos dois preparados...”  Beauty and The Beast.


E não é que foi igual a música da Bela e a Fera?! Tudo começou com uma amizade, e a cada dia aquela amizade crescia, e se tornavam inseparáveis. Todos diziam que eles eram um casal perfeito, mas pra eles, aquilo não passava de uma amizade sincera. Mas não demorou muito para que eles também começassem a perceber que os sentimentos estavam mudando, e aquela pessoa que nem se imaginava que podia ser o seu par, na verdade era o que iria trazer a MAGIA pra sua vida! 


Então depois do primeiro beijo, e uma carona, ele diz “e aí, já mudamos o status no Facebook?” ahuahauh, e assim foi o pedido de namoro! E então o Casal Magia, resolveu dar o passo mais importante, se tornarem um! 


Obrigada por terem me escolhido para fazer parte de tudo! Vocês são dez casal MAGIA! Desejo que sejam imensamente felizes, e conquistem muito, muito mais! Um beijão da fotógrafa Magia!


Casamento | Sandrinha e Rodrigo!