Casamentos Foz do Iguaçu/PR

Elizangela e Eduardo

Registre sua história de amor com quem ama contá-las! 


Donos de uma das minhas fotos preferidas! Pois foram a sensação por alguns minutos no Natal Iluminado de Foz do Iguaçu/PR! E teve até pedido de casamento no casório deles! A Bruna pegou o Buquê e o Adrian aproveitou a oportunidade, e tratou lodo de fazer o pedido!


E foi lindo! Divertido e cheio de amor... E como tudo começou? Bem... Da forma mais doce que se pode imaginar...


E foi assim...


...E de repente sua vida vira de ponta cabeça, e você se sente perdido... Mas aí no meio do caminho, você reencontra aquela amizade de infância, e aquela pequena pausa da vida adulta, é alterada. E quando vê, as conversas começam a ser cada vez mais frequentes, e duram horas e horas. E aí você percebe que é a pessoa mais sortuda do mundo por aquilo, pois trouxe o colorido que faltava. 


E então, você começa a sentir falta, mesmo conversando com aquela pessoa todos os dias, e então você nota, que aquilo não é só amizade, e sim o início de um amor. Amor esse que fez parte da infância dela, pois ele nem sabia, mas foi o primeiro amor dela. 


E como tudo que é pra ser, começa a dar cada vez mais certo, as conversas começam a se aprofundar mais, e vocês veem que é hora de dar um passo maior, de ficarem juntos! Pois conversas apenas não bastariam... 


E depois de muitas coisas darem certo, vocês decidem dar um passo ainda maior, que é amar o mundo um do outro, e se tornarem um! 


Obrigada por terem me escolhido!


Casamento | Eliz e Eduardo!