Casamentos

Cascavel/PR

Fernanda e Rodrigo

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


E finalmente o grande dia chegou! 


Eles que me contrataram faltando praticamente um ano para o casamento acontecer, e parecia que ia demorar muito tempo pra passar, e que nada! Passou muito rápido, e foi um dia incrível! Até dancei "solta a pisadinha" com eles, uma performance e tanto kkk, o vídeo está junto aqui!


Que fotógrafa é essa que dança no dia do casamento? A fotógrafa que vive o sonho do casal junto com eles, porque como sempre digo: Cada casal que confia o seu dia mais especial para que eu congele o momento pra sempre! Faz parte da minha história e da realização do meu sonho!


Estou muito feliz que tenham me escolhido, vocês são um casal realmente da hora! E que casais como vocês se multipliquem e me escolham para também contar a história deles! hauhauh.


“fomos embora e continuamos conversando, na próxima semana eu meio louca chamei pra  ele para sair de novo, e o doido aceitou, aí nesse dia nós dois nos achamos mais bonitinhos ou mais arrumadinhos kkk, e daí começamos a sair mais vezes.  E então ele foi para a praia no Natal e eu fiquei em casa, conversa vai conversa vem e ele me mandou uma música: Nuvens de algodão- Exaltasamba, disse que ia ser a nossa musica...”

História completa deles aqui! juntamente com as fotinhos do Pré Wedding: 


http://www.gilcegalvao.com.br/portfolio/pre-wedding/314662-fernandaerodrigo


Que seja apenas o início de uma vida inteiramente feliz! 


Casamento | Fernanda e Rodrigo!