Casamentos

Quinta das Marias - Foz do Iguaçu/PR

Ilanna e Michel

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


"Tem pessoas que a gente
Não esquece, nem SE ESQUECER
O primeiro namorado..." Minha Vida - Rita Lee


Eu amo essa música da Rita Lee, pois ela explica de uma forma tão simples, que muitas vezes nós somos senhores do nosso destino, e muitas vezes a vida é que vai fazendo desenhos, desbotando algumas histórias e deixando outras, que tem pessoas que entram na vida da gente, que a gente nunca vai esquecer, nem que a gente se esqueça huahah. Pois cada pedacinho vivido, forma nossa história, e mesmo que determinada pessoa já não faça parte do seu ciclo de vida, ela de alguma forma vai estar ali pra sempre, mesmo sem estar.


Mas eles, eles decidiram deixar um na vida do outro, escolheram desde muito jovens, que o amor de dois adolescentes pode sim, se transformar em amor para a vida toda! Éh! Eles se conheceram no colégio, ela com 16 anos e ele com 18 anos, e tudo porque? Por que ele ofereceu a carteira dele para ela escrever, e ali mesmo já começava a nascer um amor, e quando deu um mês, o primeiro beijo! E em menos de uma semana o pedido de namoro!


E já se forma seis anos de muito amor, aprendizados, alguns pequenos desencontros... Eles que são muito necessários também para o nosso crescimento e amadurecimento! E nada deixou que saíssem um da vida do outro, pois quando duas almas se pertencem elas sempre vão achar o caminho de volta! E no caso deles, se acharam muito cedo, e como mencionei na história do casal anterir... Sorte de quem encontra o amor ainda tão jovens!

E eles se entendem tanto! Que ele está morando em outra cidade, e mesmo assim eles dão um jeito de assistir os seriados juntos. Mas como assim?! kkk, sim minha gente! Eles assistem, e até na mesma hora! E ainda conversam sobre ela no meio kkk. Como isso é possível, pela internet né minha gente, quem quer, sempre vai dar um jeito de estar perto! E eles são assim!


Desejo que essa felicidade apenas aumente, e que um não esqueça do outro jamais! Que essa história de amor quem me fez suspirar aquele dia no lanche kkk, continue inspirando outros casais! E eu estou muito feliz que tenham me escolhido para contar esta história linda! Vocês são dez!


Ensaio Pré Wedding | iLanna e Michel!