Fotografia Documental de Parto

Hospital Gênesis - Cascavel/PR

Anaian e George = Liana

Bem vinda pipoquinha! 


"Ai qui gilado doutoi" 😍😂😍


Liana chegou chegando, com seus 3.780 KG de pura fofura, 50 cm, às 13:18 do dia 16/05/2019, mesmo dia da mamãe dela, uma das minhas melhores amigas <3

E a fotografia documental de parto é algo que eu amo, e quando é sua afilhada que nasce? Me! Fiquei tipo besta! kkk.Eu podia ter escolhido uma foto comigo, mas essa foto... Ah essa foto é especial, tava frio né meu amor?! kkk 😍😍


E eu nunca imaginei que algum dia na vida alguém ia me chamar pra ser madrinha de um baby, e sabendo de todo o real significado da palavra "madrinha" e saber que o sentido da amizade pra mim e pra eles é o mesmo; pois pra mim amizade não é redes socais, e nem eu te amo toda hora, e nem mensagens o dia todo... E sim, é estar ali, ser apoio, ser escudo, ser ombro pra chorar, mas também ser alegria com as vitórias, é torcer! É ficar feliz com a felicidade da pessoa. Amizade pra mim é um relacionamento muito sério, amizade pra mim é pra vida toda!


E desde que te conheci amiga, eu sabia que tinha algo a mais, e olha só, nos conhecemos dentro do meu sonho, pois você estava maquiando uma noiva muito querida minha a Manueli, e quem diria que aquele papo, e aquele pedido de orçamento que saiu do tema valores, e passamos a falar mil besteira e já te apelidei de Anaionce, pois um ser humano tão criativo, divo e louco só podia ser mistura de Beyonce com Anaian = Anaionce kkkk. E logo após veio a amizade com o George, e com seus outros amigos, sou muito grata a Deus pela sua amizade, e pela confiança de ter dedicado a mim esse título que sabemos bem do real significado.


A pipoquinha já é um dos meus tesourinhos, vou amar ela, e cuidar, ser amiga, e até esconder segredos da mamãe, mentiraaa kkk, vocês serão muito amigas!


Obrigada meus amigos queridos, obrigada pela amizade de vocês, amo ter vocês na minha vida, e sei que é pra sempre sim! Amo muito vocês, sei que vamos compartilhar muitas felicidades e vitórias juntos ainda!


Bem vinda pipoquinha! Bem vinda Liana! 😍


George + Anaian = Liana