Pré Wedding

Toledo/PR

Deisi e Pedro

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


“O seu olhar foi me tirando as palavras
A minha impaciência foi me entregando
Aí você sorriu
Quando me abraçou
Não consegui conter as lágrimas
Lembrei da nossa história como se fosse agora...”


Música que inspirou esta história: Paula Mattos – Eu Já te Amava


E escolhi a música que combinava com eles, e o que descubro? Que a música é a deles mesmo! Que no Show da Paula Mattos, onde tudo começou virar um caso sério hauhauh.


E quem disse que a Chuva atrapalha? Hauhauha, E foi com Chuva mesmo!


Era Maio de 2016... Perto da uma hora da tarde de um Domingo, que você me olhou, e eu retribuí... Olhar esse, que um ano antes eu já havia me apaixonado, mas por sorte ou Destino, você não notou... E acho que foi o Destino sim! Pois talvez naquela época, se você tivesse retribuído o meu olhar, hoje provavelmente não estaríamos juntos, então, também foi sorte...


Sim, naquela época eu me apaixonei no seu jeito, aquele loiro alto, de lindos olhos claros... Mas meu coração sabia que eu deveria deixar isso passar. E então um ano depois, resolvi ir a uma festa com o meu irmão; um almoço mais precisamente, e quem estava lá? Logo o meu loiro de olhos claros uahauha. E então dessa vez, você me olhou, e eu te olhei... E dessa vez, você notou, você percebeu... e veio até mim, e conversamos. E talvez... Tenha sido a melhor conversa da minha vida...


Meu coração voltou a pulsar de um jeito diferente, aquele jeito diferente de um ano atrás rs. E então, começamos a nos ver mais... Nunca imaginei que pegar carona no mesmo carro que você, e passar no meio de um Milharal, onde entramos pra pegar alguns Milhos “emprestados” kkk, seria o nosso dia, o dia em que você me roubou o primeiro beijo, foi roubado sim, e junto com o beijo, você levou o meu coração.


E agora, nosso chimarrão, nossas séries, e as nossas vidas hauhauh... Terão um gosto a mais, o gosto de felicidade! Pois são as coisas que mais amamos fazer juntos: dividir nossas vidas, ver séries e tomar nosso chima. E estaremos juntinhos, construindo passo a passo o nosso lar...


E foi assim! E dessa vez resolvi escrever como ela, pois ela fala dele de um jeito tão lindo, com um brilho tão doce no olhar, que descrever o que ela sente por ele, não nada difícil! Assim, como ele tem o mesmo brilho quando olha pra ela, e o sorriso, logo se abre! Pois é impossível olhar pra ela e não sentir isso... A felicidade!


E foi um dia muito legal, marcamos o ensaio num dia, e choveu, remarcamos... E não é que choveu de novo?! E remarcamos? Não! Foi com Chuva mesmo, hauhaauh. E acho que se tivesse um tempo bom, não ficaria tão lindo e especial... E dizem, que Chuva é sinal de bênçãos!


E é isso que desejo para vocês, muitas bênçãos! Pois merecem e merecem muito, que Deus continue a aumentar, e multiplicar este amor. Muito obrigada pelo carinho, e por terem me escolhido por fazer parte da vida, e da história de vocês!

E que o amor de vocês seja lindo, assim como é um Arco-Íris depois da Chuva! 


Ensaio Pré Wedding | Deisi e Pedro!