Pré Wedding

Foz do Iguaçu/PR

Ana Beatriz e Willian

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


"Bem, a vida tem uma maneira engraçada de fazer chegar as coisas até você...
E a vida tem um jeito muito, muito engraçado de ajudá-lo,
De ajudá-lo.."  ♪


Música que inspirou esta história:  Vitamin String Quartet Tribute to Alanis Morissette - IRONIC


Pois eles se "conheceram" faz pouco tempo... Mas será que foi pouco tempo mesmo?!


Há aproximadamente  oito meses, que o olhar um para o outro falou mais alto, há oito meses que os minutos ficaram mais curtos quando estão juntos; e longe... parece que o relógio se demora a passar; há oito meses, que o motivo do sorriso dele, é ela! Há oito meses que o melhor amigo dela... Virou seu parceiro de vida! Aquele com quem ela vai dividir seus sonhos, seus projetos! Rir, amar... E se for preciso chorar, ela sabe que ao lado dele é o seu refúgio, que melhor lugar não há... E há oito meses, que os dias tem mais cor, que as coisas fazem mais sentido... Pois quando se está escrito, as coisas simplesmente acontecem, não importando o dia, a hora, e o lugar...


E o lugar deles? Foi a Faculdade de Odontologia! Que os dois escolheram sem saber, o mesmo curso! O dia? Ah, o dia... O dia já tinha acontecido há muito... Muito tempo! Quando os dois ainda eram praticamente crianças, pois ela estudou com o irmão dele, e sem saber, aquele menininho que ela olhava de longe e achava bonitinho, seria hoje o homem de sua vida!


É... Engraçado como às vezes., você simplesmente... Acha as coisas... É engraçado como num momento você imagina estar perdido, é engraçado que logo você entende... Porque a vida tem dessas, às vezes ela desalinha tudo, pra realinhar  a sua vida, com a vida de outra pessoa!


E agora a linha mais linda está sendo escrita, que é a história de vocês, a vida a dois que está prestes a se iniciar, e eu estou muito feliz de estar fazendo parte desta história, tão doce e terna! Que os sorrisos das fotos, só se multipliquem! 


Ensaio Pré Wedding | Ana Beatriz e Willian!