Pré Wedding

Cascavel/PR

Isadora e Alan

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


Música que inspirou esta história: George Ezra - Hold My Girl


"Com a cidade cheia de gente ou na cama silenciosa, me dê um minuto para estar com a minha garota..." 


E de repente, mesmo sem perceber, não faz mais sentido imaginar a vida só, e sem querer você já começa a incluir a pessoa nos seus planos, nos seus dias, e ela não fazer parte da sua vida, já está fora de cogitação!


Então as conversas tornam-se mais longas, e os dias passam rápido demais perto dela, e cada minuto tem gosto de quero mais. Aí você se pega imaginando, como duas pessoas de mundos diferentes, de cidades totalmente distantes, resolvem estudar no mesmo local, com as histórias até meio parecidas... Aí você que não acreditava em Destino, começa a pensar que todas aquelas histórias românticas que ouvimos, podem ser sim verdade! Pois se tivessem escolhido um rumo diferente, os caminhos não iriam se cruzar, então você passa a acreditar, que sim, o Destino tinha reservado algo lindo e inesperado!


E cada dia mais perto um do outro, mesmo que distantes! A saudade aperta, o coração dispara, e vem a decisão mais importante. Que é unir a vida de dois, em uma só! Pois agora, mesmo que fiquem o dia sem se verem, ou que as horas demorem mais a passar, vocês sabem que amanhã, um vai estar lá para o outro, e então o amanhã nunca termina, pois amanhã haverá o amanhã, e depois de amanhã, haverá um outro amanhã, e assim será, num ciclo lindo de amor e cumplicidade!


Obrigada por terem me escolhido para contar a história linda de vocês!


Ensaio INLOVE | Isadora e Alan!