Pré Wedding

Marco das Três Fronteiras - Foz do Iguaçu/Pr

Lili e Henrique

Registre sua história de amor com quem ama contá-las! 


Eu ouvi certa vez de alguém, que... Quem encontrar o amor da sua vida ainda tão jovens, tem a maior sorte do mundo... E essa sorte o casal da história de hoje teve!


E essa sorte é a maior verdade que se pode ter! Pois o amor também pode machucar, é, ele pode doer às vezes! Pois nem sempre se tem esta mesma sorte ou talvez a gente já tenha tido, mas fomos cegos ou burros o bastante para não enxergar kkk. É, podemos rir disso, pois não há como voltar atrás e fazer as coisas mudarem de rumo, mas podemos aprender com os erros, e saber que sem o amor nada seríamos, e que não devemos temê-lo, somos feitos dele e pra ele! 


E pra eles, o amor chegou ainda bem cedo, quando ainda eram crianças, o que me fez lembrar demais do meu filme preferido "Simplesmente Acontece". Pois de uma amizade inocente, que trouxe um colorido pra vida deles, e esteve presente nos momentos mais difíceis, surgiria um amor. No começo ninguém queria assumir para o outro com medo de não ser correspondido, sem saber que era recíproco! Que aquele amor ainda tão puro, daria uma pequena volta, mas que muito em breve voltaria para a vida deles. E voltou! E dessa vez ambos tiveram coragem de declarar, e foram agraciados com a graça da reciprocidade, e hoje estão aqui, rumo a decisão mais importante, que é a de dividir a sua vida toda, com alguém tão diferente, mas tão igual, e que juntos formam um só! 


E eu desejo que vocês, sempre com toda força, verdadeiramente, completamente, se amem muito! Pois o amor é a melhor coisa na vida de duas pessoas que tiveram a sorte de se encontrar nesse mundo tão grande! Obrigada de coração por terem me escolhido!


Ensaio Pré Wedding | Liliane e Henrique!