Pré Wedding

Foz do Iguaçu/PR

Emellyn e Alefe

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


O amor uma hora chega, algumas vezes demora alguns anos, outras vem bem rapidinho, mas vem sempre quando você menos espera, e dá sempre um jeitinho de chegar, com uma ajudinha das manobras do Destino!


E como eles chegou bem cedo, e de uma forma inesperada, ele em São Paulo e ela em Santa Rita/PY. E quem diria que mesmo assim distantes, a vida juntaria eles dois, e juntou!


Um belo dia se viram em alguma marcação no Facebook de um amigo em comum, veio o famoso "add" e depois de algumas dias, ele teve coragem de dar oi pra ela, a resposta demorou, porém ela retribuiu. E conversa vai conversa vem, o interesse e a amizade cresciam, e cresciam tanto, que ele tomou a iniciativa de vir conhecê-la. mesmo as pessoas achando que poderia ser uma loucura, vai que ela é fake?! kkkk.


Mas ela era real, do jeito que ele imaginou e muito melhor do que foi nas conversas! Então, eles assim de cara notaram que era amor, e que sim, queria pra sempre um na vida do outro!


Alguns meses se passaram de despedidas e beijos em meios ás lágrimas, porém com a certeza que mesmo longe, tinha alguém que zelava! E o pedido de casamento veio, e como ele o SIM, e a certeza de que se pertencem!


E o grande dia está aí! E eles me escolheram e até trocaram a data do casamento para que eu pudesse registrar este momento lindo! Obrigada por terem me escolhido!


Ensaio Pré Wedding | Emellyn e Alefe!