Pré Wedding

Foz do Iguaçu/PR

Milene e Gabriel

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


Música que inspirou: 

One day We Had Today (Piano)


Deus mudou os seus caminhos até juntares ao meu...


E assim foi, assim é! Quando um casal nasceu pra ficar juntos, a vida dá um jeito de juntá-los! E muda tudo, forma as coincidências, e aí que entra o Destino, dando todo o seu jeitinho lindo, para que duas pessoas que se pertençam fiquem juntas. 


Mas nem sempre um casal que se pertença entende os sinais, e ficam juntos, mas no caso deles, entenderam bem os sinais, e trataram rapidinho de ficarem juntos!


Foi num dia em que a amiga da Mi, não podia ir ver o namorado sozinha, e o pai dessa amiga só deixava se fosse uma amiga junto. Então a tal amiga chamou a Mi, que não queria muito ir não, mas de tanto insistir ela aceitou, e mal sabia que naquela noite, ela conheceria o amor da sua vida, conheceria o seu futuro e a sua felicidade! E então ela ficou na sala, e resolveu ler um livro que lá estava, então ela ouve "Você veio aqui para ler livro?" "Porque? O Livro é seu por acaso? Pois vou ler sim" kkk, bocuda que só ela, e talvez tenha sido isso que tenha chamado a atenção do Gabriel, que logo inventou que tinha uma tal torta de maçã na geladeira, e era tudo mentira só pra enrolar ela, pra que ela ficasse mais lá!


E naquele dia, nada além disso aconteceu, mas aí houve uma outra oportunidade, em que a troca de olhares de novo aconteceu, aí o primeiro beijo, o segundo, e eles só saíram pra ficar, e resolveram foi é ficar juntos pra vida toda... E hoje, estão aí, rumo ao altar, rumo ao SIM, rumo ao dia mais feliz da vida deles, e me escolheram para fazer parte dele!


Obrigada por terem me escolhido!


"Com a pele bronzeada e a boca vermelha, 

E esse sorrisão de orelha a orelha, 

Vai me faltando o ar. 

Se esse sorriso for pra mim, 

Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo..."


Ensaio Pré Wedding | Milene e Gabriel!