Pré Wedding

Palotina/PR

Poliana e Eduardo

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


E o Destino cruzou mais de 2.000 mil KM pra que esses dois ficassem juntos.


E nunca se sabe como será que encontraremos o amor de nossas vidas. Quando que você imagina que passar uma temporada fora do seu estado, te apresentaria o amor da sua vida? Pois é, o Eduardo saiu de Palotina/PR para trabalhar uma temporada em Tocantins, e lá conheceu a Poliana, rolou aquela paquera como ela me contou kkk, e ficou nisso. 


Ele veio embora, e eles continuaram conversando pela internet, e ficaram algum tempo sem se falar, e nisso se passou mais de 2 anos, entre outras histórias, e uma hora deu certo de conversarem novamente, e então tudo fluiu, pois agora era o momento certo de ficarem juntos. E se viram e a Poliana resolveu se mudar, porque quando duas pessoas se pertencem o Destino trata de dar um jeito de um voltar pra vida do outro, e não é que foi mesmo!


Nada atrapalhou, nem outras histórias, nem o tempo, pois se é pra ser, e se é seu, ninguém tira! E eles me escolheram para contar e eternizar esta história, obrigada por terem me escolhido!


Amei ter conhecido a história de vocês pois eu acredito que o amor é exatamente assim, o que é seu, dá um jeito de chegar ou retornar até você!


Ensaio Pré Wedding | Poliana e Eduardo