Pré Wedding

Cascavel/PR

Evelyn e Alvaro

Registre sua história de amor com quem ama contá-las! 


Música que inspirou essa história: Meghan Trainor - Like I'm Gonna Lose You


E quem encontrou o amor, encontrou um tesouro na terra, e mais tesouro ainda, quem encontra o amor ainda tão jovens, e dá certo e flui! E mesmo tão jovens, se tem a certeza que aquela pessoa você terá pro resto da vida. Claro nenhuma história de amor, é igual a outra, uns são escolhidos muitos jovens, outros demoram um pouco mais, mas é importante saber, tem sim, um guarda chuva amarelo pra cada um de nós...


E com eles aconteceu bem cedo, ainda nos seus 18 aninhos dela. E da forma mais inesperada possível, ela não sabe precisar quando e nem como, mas eles já eram amigos no Facebook, e então um dia ela postou um meme engraçado, ele viu, riu, e isso chamou a atenção dele "mas que menina é essa, com um sorriso doce, e com um senso de humor lindo, vou clicar nessa fotinho aqui, e nessa, e nessa, e nessa aqui também" kkk, e não é que ali já nasceu um interesse muito grande da parte dele.


E então ele lá em Curitiba/Pr, ela em Cascavel/Pr, e mesmo assim ele resolveu puxar conversa, vai que né... Porque distância é só um detalhe pra quem ama, pois sabe-se-lá temos alguém no mundo pra chamar de abrigo. Então ele deu o primeiro Oi, ela docemente respondeu, e ali começaram as intermináveis conversas, e a vontade de posar acordado conversando, só pelo simples fato, de querer continuar aquele conversa tão gostosa, de ter aquele serumaninho ali, mexendo com as suas emoções, e o mais legal de tudo, que não havia medo, não havia receio. O que eles tinham, era a imensa vontade de se encontrar e tornar aquele sonho real.


Então ele decidiu vir conhecê-la, sim ele fez isso! E para a surpresa dos dois, aquilo tudo que eles sentiam nas mensagens mesmo sem se conhecer, era real, era eles, eles se pertenciam! E menos de 2 meses já estavam namorando, e criando planos de ficar pra sempre juntinho.


E não é que deu casamento? kkk, sim! E eles me escolheram pra contar, e eternizar essa história linda pra eles, chega logo dia 08, pro SIM mais importante da vida de vocês, obrigada por terem me escolhido!


Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


Ensaio Pré Wedding | Evelyn e Alvaro!