Pré Wedding

Foz do Iguaçu/PR

Ensaio Pré Wedding | Camila e Gabriel

Registre sua história de amor com quem ama contá-las! 


Música que inspirou essa história: 

I Don't Care - Ed Sheeran


"Porque eu não me importo pois quando estou com meu amor, é como se
todas as coisas ruins desaparecessem.
E você me faz sentir que talvez eu seja alguém,
E eu consigo lidar com as noites ruins quando estou com meu amor, sim..." ♫


E quando é pra acontecer tem dia, tem lugar e tem hora, e se for pra ser seu, passe o tempo que passar, aconteça o que quer que seja, os caminhos se cruzam, as história mudam pra que um se encaixe na vida do outro.


E com eles foi assim, pois se conheciam desde criança, e ela com aquela implicância com ele de adolescente hauhua. Então começaram a tocar na mesma banda da igreja, cada dia era um bico diferente pra ele kkk,  até que ela começou a perceber que o olhar já não era mais o mesmo, que aquela implicância toda foi diminuindo, a vontade de estar perto foi crescendo, e ela começou a estranhar aquele sentimento todo, então ela se tocou, que sim, ela estava apaixonada.


As conversas mudaram de tom, ela foi se aproximando aos poucos, e quando viram, na Fartal que é uma festa típica da cidade, aconteceu o primeiro beijo, e ele disse pra ela que também estava apaixonado, o coração vibrou e a partir daí não se largaram mais, e quando perceberam já estavam namorando.


E daí pra cá, já se passaram 4 anos de muito amor, carinho e cuidado! E então eles decidiram dar o passo mais importante das suas vidas, que é o de dizer sim perante Deus, e se tornarem uma só pessoa. E eu estou muito feliz de ter sido a escolhida pra contar e fazer parte desta história, obrigada meus lindos, que venha o grande dia, e que esse novo ciclo seja de muitas benção e surpresas boas.


Ensaio Pré Wedding | Camila e Gabriel