Pré Wedding

Corbélia/PR

Malu e Everton

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


E o que é pra ser tem muita força! Quem diria que uma viagem adiada lá em 2010 resultaria nisso?! Eu sempre falo que quando é pra ser o Destino move tudo, e encaixa as coisas. Era pra aquele Sábado à tarde o Everton ter vindo pra Cascavel, mas resolveu ficar em Corbélia e lá na pracinha da igreja, ele conheceria o amor da sua vida, sua futura esposa, e quem ele chamaria de "mãe dos meus filhos".


No mesmo dia um beijo inocente de jovens aconteceu, e não demorou muito pra eles se encontrarem várias vezes, e numa dessas, eles viram que se pareciam muito, e que queriam ficar juntos, e ali decidiram oficializar o namoro.


E como nem toda história de amor é perfeita, às vezes um amor que é pra dar certo, tem que dar as suas pausas, e eles tiveram algumas delas kkk, mas no fim, não tinha como escapar, estava no Destino dos dois ficarem juntos, e não adiantou forças a desfavor, afinal o que é pra ser tem muita força! E então, um voltou pra vida do outro e agora estão rumo ao SIM mais lindo de suas vidas!


E eu fui escolhida pra contar essa história linda!


Ensaio Pré Wedding | Malu e Everton