Casamentos

Foz do Iguaçu/PR

Casamento Pati e Mikael

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


“Posso te dizer de todo coração, que você é o amor da minha vida, é a pessoa que me faz feliz, apenas com um sorriso lindo, e que me aceita do jeitinho que sou e me entende como ninguém.


Que me faz querer ser melhor a cada dia, e que sem querer me mudou. Ah meu lindo, se você soubesse o tamanho do meu amor por ti, e como peço a Deus para ele me ajudar a te fazer feliz, o tanto quanto você me faz.


Ás vezes eu fico te olhando e sonhando, com a nossa casinha, com nossos dois cachorros, nossos netos e os nosso cinco filhos {...}”


Nem preciso dizer o porquê das lindas lágrimas do noivo né?!


Aí está como tudo começou...


Num primeiro momento, um forte laço de amizade foi criado, mas para apenas um dos lados era amor. Então foi preciso uma perca de contato e dois reencontros, para que as coisas começassem a ser recíprocas. Eles se encontraram, mas às vezes a gente não vê o que está debaixo do nosso nariz, e foi preciso que mais um reencontro acontecesse para que ela visse que aquele alguém era ele...


Então, após um período de tempo, eles foram a um evento e no meio de 20 mil pessoas, eles tiveram a sorte de se reencontrar, e então ali começava a nascer mais uma história de amor.


Longas conversas, algumas orações, e foi aí que Deus confirmou no coração dos dois, que não haveria ninguém no mundo que não fosse Pati e Mika...


Pois como ela mesmo disse, um sonho que nasceu do coração de Deus para o coração deles! Sonho este que os levou até o altar, para o SIM mais lindo!


Obrigada por terem me escolhido para fazer parte desta história!


Casamento | Pati e Mika


Local e Buffet: Gil Buffet

Make e Hair: Maysa Correa

Som: Luis H. Jordão

Docinhos: Divino Confeito

Cerimonial: Casados Para Sempre - Camila Freitas