Casamentos

Chácara Vivenda Barros - Foz do Iguaçu/PR

Fabiana e Douglas

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


“Já vivi essa cena...” ♪


Será que uma hora a gente encontra todas as respostas sobre nossas questões sentimentais?! Pois eu acho que sim...


Quantos vezes eles não devem ter reclamado que a vida sentimental não ia bem ou se lamentaram por alguma história não ter dado certo?! Pois eu imagino que isto aconteceu. E como eles poderiam imaginar que tudo aquilo um dia ia virar passado, e agradeceriam por cada lágrima, cada tropeço, e cada não... Pois os vários “nãos” em sua vida, podem significar um SIM bem grande e pro futuro! O sim mais feliz, mais aconchegante, mais seguro e com ele a paz! Porque o presente se torna futuro, e o futuro dura pra sempre...


E com eles foi assim, uma história que começou lá em 2007, aquelas coisas inocentes de adolescentes, e que nunca imaginariam que vingaria. Pois ambos se afastaram, viveram outros momentos, visitaram outros lugares. E como toda boa história de amor... Se for seu, um dia acha o caminho de volta.


Então no ano de 2012, um novo contato, e somente em 2013 um reencontro. E olha só, começaram a trabalhar no mesmo local! E conversa vai, almoço vem hehe, as coisas começaram a tomar rumo novamente, e as conversas iniciaram uma nova fase, o namoro... E deu tão, tão certo, que agora estão juntos novamente, e disseram o SIM mais lindo, o sim da vida a dois, o sim da felicidade, o sim de felizes para sempre!


Obrigada por terem me escolhido, e poder contar esta história linda, que mais uma vez me faz acreditar no amor...