Casamentos

Toledo/PR e Palmitolândia/PR

Deisi e Pedro

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


Você vai conhecer o homem da sua vida.... 


E conheceu, num momento que ela nem esperava que aquele mesmo olhar de uns anos atrás, voltaria e viraria sua vida do avesso, mas o avesso mais lindo que poderia acontecer...


"Era Maio de 2016... Perto da uma hora da tarde de um Domingo, que você me olhou, e eu retribuí... Olhar esse, que um ano antes eu já havia me apaixonado, mas por sorte ou Destino, você não notou... E acho que foi o Destino sim! Pois talvez naquela época, se você tivesse retribuído o meu olhar, hoje provavelmente não estaríamos juntos, então, também foi sorte... Sim, naquela época eu me apaixonei no seu jeito, aquele loiro alto, de lindos olhos claros... Mas meu coração sabia que eu deveria deixar isso passar. E então um ano depois, resolvi ir a uma festa com o meu irmão; um almoço mais precisamente, e quem estava lá? ...." Confira a história deles aqui http://www.gilcegalvao.com.br/portfolio/pre-wedding/208129-deisi-e-pedro.


Foi um dia lindo, onde tudo se encaixou! E foi corridinho também, pois a cerimônia foi em Toledo/PR e a festa em Palmitolândia/PR! 


Sabe aquele casal que a gente guarda com o maior carinho no coração? Então, eles são um casal assim! Amei fazer parte disso tudo, fico muito feliz em saber que o meu olhar estará sempre presente na vida de vocês, pois registrei o momento mais lindo de vocês!


Casamento | Deisi e Pedro!