Casamentos

Los Cedrales - Paraguai

Camila e Daniel

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


Meu primeiro casamento internacional! Amei! Foi no Paraguay em Los Cedrales!


E eles me acharam numa exposição que fiz há quase 2 anos no Shopping de Foz, e alguns meses depois me procuraram para registrar a história deles!


E este casamento foi  muito especial, pois apenas três dias antes, eu sofri um acidente de moto, e graças  a Deus tive um livramento, e mesmo toda machucada, mancando muito huahuahua, lá estava eu fotografando e contando a história deles, junto com a minha equipe maravilhosa de amigos e profissionais que foram os meus joelhos kkk, a pose que eu não conseguia fazer, eles faziam!


É, quem diria que aquele niver, traria tantas surpresas, um beijo “quase forçado” (porque ela queria muito) E beijo esse, que fez você querer inventar motivos pra vê-la de novo, e de novo e de novo...


E foram ficando, ficando... E estão ficando até hoje hehe. E foi tão bom, que ele pediu pra ficar, mas dessa vez, ficar pra sempre na sua vida Camila...


E agora, aquela promessa feita por ele quando criança, se cumpriu! E a Camila não vai ser só a namorada do Daniel, e sim a esposa!


Obrigada por terem me escolhido!


Casamento | Camila e Daniel!