Casamentos

Cascavel/PR

Eduardo e Angela

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


"Quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá". 1 Coríntios 13:10


E essa história linda?! Que ganhou o meu coração!  E vocês já viram os pais participarem de uma sessão Pré Wedding? Pois sim! E aconteceu no meu ensaio huahuah. Os pais deles foram fontes essenciais de oração, carinho e cuidado, em toda a tragetória do casal! Desde a paquera até o cortejo, que é como o casal se refere a comunicação até namoro, achei muito fofo e diferente! 


E lá vai!


"Caramba! Tem sido tudo tão intenso! Desde o dia em que conheci a Angela sabia que ela era especial, que era diferente (...) Não imaginava que encontraria a mulher da minha vida no grupo de jovens que eu liderava. Durou mais de um ano esse período em que eu não sentia algo ainda por ela. Até que, em Agosto de 2014, comecei a notar que aquela jovem agradável, tinha muitas outras qualidades, além de simpatia e beleza. Comecei a gostar de estar perto dela, gostar de ficar próximo. Pronto! Comecei a gostar! Rsrsrs... E, descobri isso em uma música chamada "Angel", da banda Casting Crowns. Olha que legal... "Angel" era como eu tinha apelidado ela carinhosamente, quando ainda não gostava dela. E, nessa música, o compositor fala algo sobre esperar por um anjo que o ame pelo resto de sua vida. Ei! Pera aí... Sempre orei por isso, eu chamo a Angela de "Angel" e to gostando de estar perto dela... Agora não resta dúvida... Estou gostando dela sim!"


E então... Tudo começou a se desenrolar de uma maneira tão simples, tão linda, tão pura! Foram muitas piscadas, sorrisos encabulados, olhares medrosos e envergonhados, e até petisquinhos para conquistar a fera pelo estômago kkk. E foi indo, indo! Até que eles viram que aquilo, não era apenas uma paquera e sim um amor pra vida toda! Então resolveram começar o processo de oração um pelo outro, e sempre com o apoio e oração dos pais, que prontamente gostaram da ideia!


Até que um dia, sem a Angela saber, o Eduardo pediu ela em corte aos seus pais que gostaram muito da ideia e só faltava o sim mais esperado, o da Angela! E é claro, isto aconteceu!  (corte é o período de conhecimento do casal, até decidirem finalmente pelo namoro, sem contato físico, apenas se conhecerem através da comunicação).

"Até quem em Novembro de 2015, dia 22, tivemos o dia marcado pelo 1° beijo! Uaaaau, foi único. Aí, constumamos chamar mesmo de NAMORO. Agora nos restava contar aos nossos pais. La fomos nós! Sentamos com ambos para contar o acontecido, foi um momento contrangedor, mais de muuuuita gargalhada e mais conselhos, o que graças a Deus nunca nos faltou. Desde aí, ja sonhavamos com nosso casamento, sabiamos que desde o inicio, o proposito de nosso namoro era casamento, nunca tinhamos namorado antes, e nem queriamos, fomos sempre eu e ele".


E não demorou muito o Eduardo fez um pedido lindo de casamento, da forma mais surpreendente possível! Foi então que o sonho começou a tomar forma, o sonho de uma vida juntos, de uma família, o sonho de Deus para a vida deles! 


"E a cada dia, desde o dia 23 de novembro de 2014, temos sonhado e nos preparado para nunca deixar o amor, o respeito, a cumplicidade e o zelo faltarem sobre nós, e a partir do dia 08/12/18 daremos inicio a uma vida que antes eram dois, e em breve serão UM".


E eles me escolheram para contar esta história linda e única, perfeita aos olhos do pai! E estou muito honrada com a escolha! Obrigada por terem me escolhido! 


Casamento | Eduardo e Angela!