Casamentos

Foz do Iguaçu/PR - Gil Buffet

Jun e Érika

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


É engraçado pensar que às vezes uma decisão sua, fará com quem você encontra o amor da sua vida. E às vezes aquela decisão nem era bem o que queria, mas por algum motivo foi impulsionado a tomar.


O Jun foi fazer Direito e mal sabia ele, que aquela faculdade que escolhera e que nemm queria tanto assim, seria apenas para conhecer a Érika...


Alguns olhares, um churrasco armado apenas para levar ela e então tomar o primeiro beijo, uma expectativa... E ele todo extrovertido pela primeira vez na vida arregou, pois não teve coragem de tomar iniciativa. Mas não desistiu, chamou ela pra tomar um açaí e na volta parou ao carro que estava ao som de "otherside" e perguntou se aquela música não lembrava nada, ela respondeu que não, então ele disse que era a música do primeiro beijo deles, e deu o beijo da forma linda e fofa!


Logo o pedido de namoro veio, e foi outro ponto lindo e marcante na vida deles:


"então decidi ir jogar sinuca em um lugar mais reservado. Jogamos uma partida em casal e, logo após o jogo, deixamos o casal de amigos jogando. Ela sentou e eu tirei uma fita vermelha do meu bolso e lhe disse: “O amor é igual essa linha, reta e contínua. Temos que dar nós firmes para que nunca se arrebente.”, então amarrei a linha na base do seu dedo anelar e segurei a outra ponta, “Caso se arrebentar algum dia, eu estarei do outro lado segurando a outra ponta.” Pedi, então, as alianças ao casal de amigos, pendurei a dela na outra extremidade da linha e perguntei se queria namorar comigo"


E claro, algum tempo depois veio o pedido de casamento, e o legal que eu estudei na sala deles, e vi um pouco desse amor acontecer, o pedido foi no dia da nossa formatura, onde ele novamente roubou todos os olhares hauhauah, pois fez um pedido digno de TV!


Desejo que o amor de vocês só cresça, pois é admirável a forma que o Jun trata você Érika, de longe se percebe que vocês tem o encaixe perfeito! Obrigada por terem me escolhido, vocês são um casal dez!


Casamento | Jun e Érika!


Vídeo: Teddy Almeida 

Decoração: LB Eventos 

Local e Buffet: Gil Buffet e Eventos 

Cerimonial: Raysa Benevides 

Beleza: Império da Beleza