Casamentos

Chácara Catarina - Cascavel/PR

Evelyn e Álvaro


Música que inspirou essa história: Meghan Trainor - Like I'm Gonna Lose You


E quem encontrou o amor, encontrou um tesouro na terra, e mais tesouro ainda, quem encontra o amor ainda tão jovens, e dá certo e flui! E mesmo tão jovens, se tem a certeza que aquela pessoa você terá pro resto da vida. Claro nenhuma história de amor, é igual a outra, uns são escolhidos muitos jovens, outros demoram um pouco mais, mas é importante saber, tem sim, um guarda chuva amarelo pra cada um de nós...


E com eles aconteceu bem cedo, ainda nos seus 18 aninhos dela. E da forma mais inesperada possível, ela não sabe precisar quando e nem como, mas eles já eram amigos no Facebook, e então um dia ela postou um meme engraçado, ele viu, riu, e isso chamou a atenção dele "mas que menina é essa, com um sorriso doce, e com um senso de humor lindo, vou clicar nessa fotinho aqui, e nessa, e nessa, e nessa aqui também" kkk, e não é que ali já nasceu um interesse muito grande da parte dele.


E então ele lá em Curitiba/Pr, ela em Cascavel/Pr, e mesmo assim ele resolveu puxar conversa, vai que né... Porque distância é só um detalhe pra quem ama, pois sabe-se-lá temos alguém no mundo pra chamar de abrigo. Então ele deu o primeiro Oi, ela docemente respondeu, e ali começaram as intermináveis conversas, e a vontade de posar acordado conversando, só pelo simples fato, de querer continuar aquele conversa tão gostosa, de ter aquele serumaninho ali, mexendo com as suas emoções, e o mais legal de tudo, que não havia medo, não havia receio. O que eles tinham, era a imensa vontade de se encontrar e tornar aquele sonho real.


Então ele decidiu vir conhecê-la, sim ele fez isso! E para a surpresa dos dois, aquilo tudo que eles sentiam nas mensagens mesmo sem se conhecer, era real, era eles, eles se pertenciam! E menos de 2 meses já estavam namorando, e criando planos de ficar pra sempre juntinho.


E não é que deu casamento? kkk, sim! E eles me escolheram pra contar, e eternizar essa história linda pra eles, obrigada por terem me escolhido.


Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


Casamento | Evelyn e Alvaro!