Pré Wedding

Cascavel/PR

Flávia e William

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


É engraçado como o amor pode estar debaixo do seu nariz, e mesmo assim você olhar pra outra direção e não ver ele, e pode ser até que numa dessas vocês já tenham se cruzado, e não tenham se notado...


E assim foi com eles, ela com apenas 12 anos, dançou uma música com ele, e mal sabia ela que dali uns anos, aquele menino que ela dançou seria o amor da sua vida, e muitas vezes ela deve ter se pego pensando: Onde ele estará nesse momento, quando vamos nos conhecer? E na verdade, já se conheciam, já se pertenciam, mas ainda não era o momento dela notar ele, ela ainda não estava pronta, e quando enfim estava, tudo se arranjou novamente, e o Universo disse: Vai pode ir, agora vocês estão prontos pra se encontrar novamente! 


E assim foi, um encontro, um beijo, inúmeras conversas, na época por sms huahua, que ela ficava horas num cantinho da janela, esperando dar o sinal no celular, pro celular tocar, pro coração disparar, e mais uma vez falar com ele, mais uma vez sentir saudade, mais uma vez esperar ansiosa pelo dia seguinte, pra mais uma noite boas, e bons créditos gastos, nas inúmeras conversas kkk. 


Um amor que cresceu, floresceu, amadureceu, e agora está prontinho pro sim, prontinho para tornarem duas vidas, numa só! E eles me escolheram pra fazer desse dia, e eternizar pra sempre esse amor, obrigada por terem me escolhido.


Ensaio Pré Wedding | Flávia e William!