Pré Wedding

Puerto Iguazu - Argentina

Brisa e Gabriel

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


"Pero si la espera te trae
No va a haber sido en vano"


Engraçado como simplesmente encontramos as coisas! Um dia você está feliz e nem sabe da existência de certo alguém, e de repente alguma situação inusitada faz que no meio do caminho você o encontro, então parece que tudo que fazia sentido antes, não faz mais, e você já não imagina a vida sem aquele alguém!


E esse encontro foi no trabalho do Gabriel, onde ambos se olharam e o interesse foi mútuo e logo depois do interesse logo já veio o pedido de namoro, nem conto pra vocês que ele teve que pedir pro papis da Brisa, e ficou muito nervoso kkk. Mas o pai aprovou, porque quando é pra ser, é!


Após alguns meses de namoro, a Brisa precisou mudar para outra cidade para estudar e o Gabriel ficou, e mesmo com a distância, os anos; nada os separou, pelo contrário o amor ficou mais forte, mais lindo, mais paciente!


Pra que ter pressa do que é pra sempre?


E eles não tiveram pressa, esperaram o tempo certo chegar, e ele chegou! E agora eles estão rumo de dividir a vida juntos, e andar de mãos dadas, e ter a certeza que toda espera valeu a pena, pois no final trouxe um ao outro pra ficarem juntos pra sempre!


Ensaio Pré Wedding | Brisa e Gabriel!