Casamentos

Gil Buffet - Foz do Iguaçu/PR

Carol e Arthur

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


É engraçado como a gente simplesmente encontra as coisas... Eles se conheceram num evento da igreja através de amigos em comum, e assim que trocaram algumas palavras sentiram uma alegria muito grande e não entenderam bem o porquê.


Em pouco tempo de conversas pelo whats e pessoalmente, se tornaram grandes amigos, e não demorou muito para que algo começasse a nascer ali, e já não eram mais apenas amizade, o sentimento já tinha tomado conta deles, e como já haviam sofrido anteriormente, tentaram esconder esse sentimento.


Até que um dia ele criou coragem e resolveu se declarar, e tudo que ele disse se encaixou exatamente no que ela sentia, então decidiram dar um passo maior, e resolveram que queriam estar juntos um do outro, e ali se iniciou essa linda história de amor.

"Em pouquíssimo tempo, já sabíamos que éramos um para o outro. Não houve dúvidas, nem pressa, nem impulso, apenas a segurança de estar onde Deus queria que estivéssemos. Hoje nós entendemos aquela alegria sentida, mesmo não sabendo que tudo isso iria acontecer. Naquele dia tínhamos recebido um presente do Senhor, a nossa família..." Carol.


Já parou pra pensar que essa pessoa que você talvez tenha acabado de dar oi, pode ser o amor da sua vida? É! A vida é cheia de surpresas, e surpresas boas!


E quem diria que chegariam até aqui, rumo ao sim, a um casamento, a o início de uma família, de uma nova geração, e me escolheram para fazer parte dessa história, dessa nova caminhada que se inicia.


Obrigada por terem me escolhido! E foi lindo e foi especial, tudo encaixou perfeito, e agora estarei pra sempre na história de vocês!


Casamento | Carol e Arthur!