Casamentos

Luana e Edson

Registre sua história de amor com quem ama contá-las! 


 E aquela velha história, que eu sempre digo, e que todo mundo diz rs “quando é pra ser, acontece!” E com eles não foi diferente. Uma reunião de amigos, um encontro inesperado com um desconhecido, uma boa conversa... 


E logo aquela notificação que faz por um momento, o coração bater mais forte “você tem uma nova solicitação de amizade”, aí você aceita, e dali surge mais algumas inúmeras conversas, e que faz você querer encontrar mais uma vez aquela pessoa. E então o encontro acontece, o primeiro beijo, e ali, sem saber você inicia algo que ainda nem sabe: A vida a dois. Mas só tem um detalhe, essa guriazinha foi difícil de dobrar hauhauah. E ele logo depois do primeiro encontro, lhe enviou flores e chocolates no trabalho, e o efeito esperado por ele, foi bem ao contrário, pois ela ficou brava! Sim, brava hauauah. 


Mas quem sabe se isso não tivesse acontecido, hoje eles nem estariam juntos, como ela mesmo disse, ele na história e a emoção e ela o lado razão. 


E então ela decidiu que queria ir mais devagar, e ele ao invés de ter medo e fugir, ele insistiu, persistiu, se manteve firme até conquistá-la, pois quando é pra ser... Apenas é! Não importa o que aconteça, vai dar certo, e não é que deu mesmo! 


“Se você quiser A gente casa ou namora A gente fica ou enrola O que eu mais quero é que você me queira...” ♫


 E não foi apenas mais um caso indefinido, e sim pra vida inteira... Pra namorar, casar, ter filhos, e passar a vida inteira juntos! 


Estou muito feliz por estar fazendo parte de tudo isso! Obrigada por terem me escolhido. 



Casamento | Luana e Edson!