Casamentos

Andréia e Diego

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


E o amor vem pros distraídos... E é isso mesmo, o amor pousa em águas tranquilas, em moinhos sem ventos, em mares calmos...


E com eles não foi diferente...


Um dia qualquer, a Andréia resolveu ir numa cervejada, é minha gente, numa cervejada! E quem disse que não se encontra o amor em vários lugares?! E ela não esperava nada naquele dia, apenas foi se divertir um pouco com as amigas. Diferente do Diego, que foi neste dia para trabalhar, pois alguém não pode ir naquele dia no seu lugar.


Eu acho incrível, como a vida dá voltas para você conhecer alguém! São tantas ligações com os acontecimentos entre si, e todos levam a um único objetivo: Conhecer o amor da sua vida! E fica impossível não acreditar em Destino!


E se a Andreia tivesse desistido de ir a cervejada? Porque ela quase desistiu no dia. E se o Diego resolvesse não ir trabalhar naquele dia? E se aquela cervejada fosse cancelada? Nada disso estaria acontecendo agora!


E então, o encontro aconteceu! Naquele monte de gente, parecia que só os dois estavam ali. O olhar, o primeiro beijo, e não demorou muito, os dois estavam perdidamente apaixonados!


E é lindo de ver os dois juntos! E sei que se pudessem dizer sim mais uma vez, vocês diriam sim, mais mil vezes!


Obrigada por terem me escolhido para contar esta história linda e mais uma vez acreditar no Destino e no amor!


Casamento | Andréia e Diego!