Casamentos

Foz do Iguaçu/PR

Franciele e Matheus

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


Como as coisas são né, um dia apenas dois desconhecidos no outro, aquele serzinho desconhecido passa a fazer parte dos seus dias, e você nem se imagina mais sem ele.


Há aquela época também, que você dá uma desanimada, fica pensando onde será que está aquele ser que fará parte do restos dos seus dias, então você resolve fazer um propósito com Deus, que só ficaria com a pessoa que será o seu amo pra sempre.


Então resolver ir conhecer a igreja da irmã, e lá tinha um ser de olhar curioso, mas que não passou de uns olhares. Aí você resolve ir mais uma vez e mais uma, até que o ser de olhar curiosa se aproxima, e logo viram super amigos, amizade essa que começou com um brotinho de amor, veio um não, um afastamento, e meses de oração...


Até que ela percebeu a falta que ele fazia, e propôs se juntar ao propósito dele na oração, e assim Deus confirmou no coração dela, que ele era sim o amor da sua vida, aquele que se uniria a ela e formariam um só! Então mais que depressa, ela voltou pra Foz, foram ao cinema e o primeiro beijo aconteceu e em seguida já veio o pedido de namoro, acha que ele ia perder essa oportunidade?!


E agora estão unidos em uma só vida e em um só coração!


Casamento | Fran e Matheus!