Pré Wedding

Foz do Iguaçu/PR

Mariana e Victor

Registre sua história de amor com quem ama contá-las! 


E existe lugar e hora certa pra tudo, inclusive pra um "oi inesperado" no Insta do amor da sua vida.


Ela que não respondia ninguém, resolveu abrir a mensagem dele, e ser educada e responder, e mal sabia ela que aquela delicadeza, seria pra iniciar uma linda história de amor...


E lá se foram três meses de conversa apenas pelo IG, porque a Mari disse pro Victor que o número dela, só passava pra quem ela conhecia pessoalmente. Então se deslocou ele para conhecer aquela mocinha linda, que mesmo por mensagem havia mexido com seu coração.


O primeiro encontro foi nas Cataratas e ela muito nervosa, mal abriu a boca, achou que nesse momento ele ia desistir... Que nada! Isso intrigou ele ainda mais, para tentar desvendar um pouquinho mais da dona daqueles lindos cabelos ruivos.


E de tanto tentar, ele conseguiu conquistar o coração dela, e as viagens começaram a aumentar, e aproximação já não era mais apenas de pele, mas sim, do coração.


E agora estão rumo ao sim mais lindo, e me escolheram para desenhar em fotos, essa história linda, que o DEUStino fez pra eles! Muito obrigada lindinhos, que esse amor cresça e prospere muito.


Ensaio Pré Wedding | Mariana e Victor!

Tags

cascavel noivascascavel prewedding wedding casamento fotografos de casamentos fotografia de casamento bride vestido de noiva