Pré Wedding

Cascavel/PR

Jana e Matheus

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


E ela me disse quando fomos marcar o pré que ela tinha um sonho de fazer as fotos na chuva, e não é que no meio do ensaio começou a chover?! E lógico, nós se bolhemos kkk, no meio da chuva, eu com guarda-chuva pra proteger minha fia (minha câmera kkk) e eles se divertiram e firmaram ainda mais esse amor, nesse momento tão único...


E desta vez, a história ficou por conta dela, a noiva:


"A vida é cheia de surpresas, e quando menos esperamos tudo acontece.


Meu sonho desde menina era achar o meu príncipe encantado, como nos desenhos da Disney e novelas mexicanas 🤣. Só que chegou a idade de sair do ensino médio e enfrentar a vida que não é nada como um conto de fadas ou muito menos uma novela,  ir para uma faculdade era o destino e então decidi me mudar para cascavel para estudar e então ver a realidade que era o mundo e focar nos estudos e em trabalhar, esquecer um pouco essa minha vontade de casar e deixar que Deus agisse e cuidasse de tudo por mim.


Então, depois de ter me ajustado e tudo começou a andar, fui a procura de uma igreja para congregar e foi ali na assembleia de Deus do Periolo, que tudo começou.


No primeiros dias que comecei a ir nos cultos, vi um homem de longe tocando seu violão em cima do púlpito que me chamou muito a atenção, de terno e gravata com uma seriedade que mexeu com meu coração.


E em um certo culto de santa ceia, ao me ajoelhar para orar me deparei com ele ao meu lado, orando também, e então o coração começou a palpitar mais forte. Foi passando os dias sempre indo ao culto esperando para vê-lo, mas sempre voltando para casa sem ao menos dar um oi.
Depois de longos cultos apenas com olhares, um certo dia após chegar em casa, recebendo notificação de um mensagem, era ele com um oi e acelerando o coração 💓


Assim, muito tempo de conversas de um enrolado que não desenrolava, tendo marcado dias pra se ver e sempre recusando por vergonha e medo kkkk, cheguei a cair de moto uma vez de tão nervosa que estava com encontro marcado.


No entanto, em um congresso dos jovens as coisas começaram a andar, começamos a conversar pessoalmente e tudo começou a se encaixar e enfim um pedido de namoro e uma janta com meus tios, tudo mudou na minha vida e agora noiva e realizando meu sonho de um lindo casamento ao lado do homem da minha vida."


E eles me escolheram pra contar essa história tão especial, delicada e escrita pelo dedo de Deus. Gratidão meus lindinhos


Ensaio Pré Wedding | Jana e Matheus!