Pré Wedding

Cascavel/PR

Laury e Junior

Registre sua história de amor com quem ama contá-las! 


E há mais ou menos uns 5 anos, eu e a Laury nos conhecemos pela internet, e ali continuamos conversando pelo Facebook ou pelo Instagram. 


E ela sempre me falava: "O dia que eu encontrar o amor da minha vida, você que vai fotografar". Pois ela via o meu trabalho e o jeito que eu contava a história do casal, assim como estou contando a dela agora, ela teve fé, por mais que parecesse algo muito distante, e que às vezes ela duvidava e se perguntava se aquilo era realmente possível, e se um dia todas aquelas fotos lindas, aqueles casais felizes... E será que ela um dia viveria aquilo, e um dia seria ela a estar em frente as câmeras?! 


E às vezes ela se perguntava: como terei isso, se eu não tenho Fé? Mas se a Fé for do tamanho de um grão de areia, qualquer sonho pode se realizar, e só pelo fato dela me dizer que um dia seria ela uma de minhas noivas, ali ela já demonstrava fé.


E um belo dia, ela resolveu baixar o Tinder, e lá viu um moço que se encantou, e a mesma coisa ele. Saíram, e no primeiro dia ele já levou ela conhecer os pais, e em apenas uma semana ele pediu ela em namoro com direito a flores e surpresas no quarto dele com o pedido.


E foi tudo muito melhor que ela um dia imaginou, e hoje, ela está aqui como a noiva, a que eu tenho um carinho enorme e torço pelo sucesso, felicidade, amor, e tudo de lindo.


Agora faço parte da sua história meu bem, daquele jeitinho que você sempre sonhou, e melhor né, pois esse amor já tem frutos!


Gratidão por ter sido eu a escolhida.


Ensaio Pré Wedding | Laury e Junior!