Pré Wedding

Santa Terezinha de Itaipu/PR

Andrielly e Douglas

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


O amor tem várias formas de chegar até a gente, e geralmente é de uma forma inesperada, e nos é apresentado bem quando estamos distraídos.


E com eles foi assim, mesma formatura, um avô como padrinho em comum, uma foto... E assim mesmo sem saber, uma história de amor já começava a ser traçada...


Quem diria que uma foto, pudesse unir um casal, e assim foi. Um ano depois, ela o adicionou no Orkut, e ele puxou assunto, um oi aqui e  algumas perguntas ali, e depois de vários dias, o convite para sair aconteceu.

 E após dias intermináveis, esperando chegar a hora de conversarem, pois cada dia era um descoberta nova, um assunto novo, um motivo diferente de riso!


E então eles descobriram, que andar sozinho já não fazia mais sentido, e que dali pra frente, seus mundos se uniriam, e seriam um nessa caminhada!


Caminhada esta, que chegou até aqui para o passo mais importante:O casamento! E de agora em  diante, seus dias terão mais cores, mais vida, e o motivo de cada sorriso será de saberem que pertencem um ao outro, e que quando chegarem em casa, mesmo que o dia tenha sido duro, terão um colo para se acalmar!


E desejo que este amor e cumplicidade que um tem um pelo outro só aumentem! Estou muito feliz que tenham me escolhido!


Ensaio Pré Wedding | Andrielly e Douglas!