Pré Wedding

Fernanda e Rodrigo

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


Primeira impressão é a que fica?! Pois conhecendo a história desses dois, eu digo: Não! Kkk


Pois bem, muitas vezes nos deixamos levar por um primeiro encontro que nos desagradou, ou alguma foto que a pessoa não estava lá do jeito que a gente queria, ou quem sabe até algum post que você não concorde.... E então, decide-se não sair mais com aquela pessoa; se o primeiro encontro foi ruim, ou por um conceito criado apenas pelas redes sociais porque arriscar né?


A Fernanda disse: “Nossa história começa assim. Nos conhecemos pelo orkut eu mandei solicitação de amizade pra ele e ele não aceitou aí eu persistente mandei depois de um tempo novamente, aí aceitou e começamos a conversar, até que no dia 11/12/2010 marcamos de nos encontrar em uma pastelaria, de primeiro momento não nos gostamos, eu achei ele ridículo e ele me achou gorda e feia kkkk”


E se esses dois tivessem desistido? E se tivessem deixado de lado “ah nem gostei dela mesmo”, quantas coisas eles teriam perdido? E nada disso estaria acontecendo! Nem o ensaio Pré Wedding, nem o casamento, nem a história engraçada que me fez rir, nem mais beijos, nem mais abraços, e muito menos o “amor da sua vida” e o “pra sempre” e “eu estou aqui!”


Tá com medo? Quer uma segunda chance? Quem mandar aquela mensagem? Quer chamar pra tomar um suco, uma água um sorvete?! Mas não perca tempo, chama já! Não percam a oportunidade, de talvez quem sabe... Aquela pessoa possa ser o amor que você tanto pede! O mínimo que vai acontecer, você ganhar mais um amigo ou amiga, ou uma história pra contar pra vida toda...


“fomos embora e continuamos conversando, na próxima semana eu meio louca chamei pra  ele para sair de novo, e o doido aceitou, aí nesse dia nós dois nos achamos mais bonitinhos ou mais arrumadinhos kkk, e daí começamos a sair mais vezes.  E então ele foi para a praia no Natal e eu fiquei em casa, conversa vai conversa vem e ele me mandou uma música: Nuvens de algodão- Exaltasamba, disse que ia ser a nossa musica...”


E não é que foi mesmo?


Tá pensando ainda? Pra eles deu super certo! E que casalzão hein?! O carinho um pelo outro é nítido, o cuidado, e pude notar que os abraços e os olhares, parecem aqueles de início de namoro!


Fiquei muito feliz de conhecer esta história linda, e poder contar da forma mais bonita, que é a Fotografia! Obrigada por terem me escolhido!


Viu só... Um oi, pode ser o primeiro passo do “felizes para sempre”.


“O destino me pousou em suas mãos...” ♫ Exaltasamba


Ensaio Pré Wedding | Fernanda e Rodrigo!