Pré Wedding

Cascavel/PR

Dani e Rafael

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


Pessoas que estão destinadas a ficarem juntas, eventualmente se encontrarão pelo caminho...


Parece mentira.... pode parecer invenção; Contos de Fadas; história pra boi dormir ou apenas mais alguma coisa pra animar os corações sedentos por amor... Mas, isso existe! Assim como eu te escrevo agora, é como essas coisas existem! Existe Destino sim, e as coincidências estão aí pra nos provar disso. Só tem um porém, nem sempre as pessoas pré destinadas ficam juntas, mas por que? Porque mesmo todas essas coisas lindas existindo, a vida é feita de escolhas e nosso futuro depende totalmente delas!


Talvez aconteça da forma mais inesperada possível! Na fila do banco, no banquinho da praça, no supermercado no dia que você estiver mais desarrumado! E até nesse mundo tecnológico, mas o que é seu, dá um jeitinho todo lindo de chegar até você, e quando chegar pode até trazer algumas dúvidas... Mas assim tão simples? Sim! Desse jeitinho simples, pois o amor verdadeiro, ele não traz nenhuma dor, nenhum esforço, e sem nenhuma insistência, ele simplesmente chega, pede licença e se você aceitar, ele vai ficar ali por muito tempo, e se deixar... Pra sempre!


E com eles? Ah com eles não seria muito diferente de tudo que eu citei acima! Foram trabalhar justo no mesmo local, e  adoravam jogar truco! kkk, é! Jogar truco, de truco em truco, os olhares começaram a se tropeçar cada dia de um jeito novo, cada dia mais inteso, e então, eles não podiam mais segurar, o primeiro beijo aconteceu, e algum tempo depois já estavam seguindo a vida juntos, construindo sonhos, projetos, e que mesmo sendo a longo prazo, eles sequer imaginavam que tudo isso estaria acontecendo e hoje! E após 5 anos de namoro, o pedido mais esperado chegou! O pedido de casamento! E finalmente o dia mais lindo, o sim mais esperado, o olhar e o beijo mais prontos, está chegando, o dia que eles se unirão em uma só vida e seguirão pra sempre juntos... O casamento! 


E eles me escolheram pra participar disso tudo, de sorrir e me emocionar com eles! Obrigada meus lindos por terem me escolhido!


Ensaio Pré Wedding - Dani e Rafael