Pré Wedding

Foz do Iguaçu/PR

Natália e Matheus

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


O Destino realmente junta pessoas que eventualmente possam pertencer umas as outras, e ás vezes ela junta e a gente nem nota, e deixamos até mesmo passar. E se realmente é pra passar o Destino dá aquela forcinha de novo, e voltar a de “reapresentar” o amor da sua vida, e espero que dessa vez, você seja esperto o bastante para viver este grande amor, e que possa cuidar dele...


E com  eles não podia ser diferente!


Um primeiro encontro na igreja, onde tudo não passou de uma breve conversa, e que apenas um ano e meio depois que as coisas realmente iam começar a acontecer, pois de início eles não se notaram, e como tudo que é pra ser seu dá um jeito de chegar até você... Eles se reecontraram!


E dessa vez foi diferente, pois ele cantou no dia, e a Natália se encantou pela voz dele, e como sua amiga estava junto, notou na hora, e tratou logo de juntar os dois, inventou uma pizza para reunir os amigos e chamaram os dois. E claro! Lá novamente eles se notaram, trocaram olhares, até que o Matheus ofereceu uma carona como quem não quer nada, e na frente da casa dela o primeiro beijo aconteceu, foi roubado, porém ela retribuiu!


Depois disso foram vários dias de conversa e não se desgrudaram mais! Vieram alguns problemas, o que os deixou ainda mais unidos e com certeza de que queriam um ao outro em suas vidas.


E um belo dia, aparece a transferência do pai da Nati para outro estado, e como ia ficar agora? Pois mesmo ele sabendo de um possível adeus, resolver investiu na Nati. E então, como a vontade desses dois sempre foi casar, trataram logo de organizar as coisas, e quando viram realmente as coisas se tornaram reais, e amanhã é o grande dia deles! O dia em que dirão Sim para tudo, dirão sim ao amor, sim a família, sim pra sempre!


Pois era pra acontecer, a vida juntou eles, e eles bem notaram, e não deixaram a chance escapar, se agarraram um ao outro e o Destino entendeu o recado! Eles realmente pertencem um ao outro!


Obrigada por terem me escolhido para fazer parte deste dia tão lindo! Vocês são pessoas maravilhosas, amei conhecer vocês!


Ensaio Pré Wedding | Natália e Matheus!