Pré Wedding

Morro do Espigão/PR

Bruna e Ale

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


A vida tem umas coisas muito engraçadas e surpreendentes. Num dia você está numa determinadas situação e nem imagina que no outro tudo vai mudar, e coisas novas e boas vão acontecer.


E essas coisas boas podem vir de uma saída pra um cinema, um jantar com amigos, uma balada, na fila de uma farmácia! Ou simplesmente um convite para um churrasco...


É, e assim foi com eles. Quando a Bruna imaginaria que aquele dia sua vida ia mudar pra sempre, e que naquele dia ela encontraria e diria oi para o amor da vida dela, um dia antes sua vida estava de um jeito e no outro tudo muda!


Aí você se pergunta: Mas não tem como eu encontrar o amor da minha vida em três meses, como não? Se a vida da gente muda de um jeito pro outro, quem dirá em 90 dias!


E agora ele ou ela está em algum lugar, talvez dormindo, talvez sonhando o dia que também vai encontrar com você. Pode ter certeza que essa pessoa que você tanto busca, também está procurando, e no momento certo a vida põe vocês como imã e de forma mágica, natural, tudo vai fluir, e vai te surpreender!


A Bruna queria alguém como o Ale, e Ale queria alguém, mas talvez naquele momento ele não estivesse buscando um amor, ou talvez nem quisesse, mas como o amor não tem dia e nem hora pra acontecer, chegou, e era aquela hora pra o amor chegar pra ele, e ele soube receber.


Então foram vários dias de conversas, beijos intermináveis, a vontade de colar no outro e não ir pra casa nunca mais só crescia, então logo notaram que aquilo não era só um amor de uma estação, e que algo diferente estava acontecendo, então foi mais forte, e resolveram que juntos eram melhores.


E agora estão aí, o que era pra ser um simples churrasco, se transformou no encontro de duas pessoas que estavam destinada e se pertenciam, e eles me escolheram para fazer parte da história deles, e pra sempre!


Ensaio Pré Wedding | Bruna e Ale