Pré Wedding

Medianeira/PR

Miriam e Matheus

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


"Viver um para o outro e ambos para Deus"


Nunca essa frase fez tanto sentido! Quando que a Miriam imaginou que a vida dela ia dar essa virada toda, Um da ela teve um sonho, de se consagrar e viver apenas para Deus, e foi se preparando para mudar de vida, deixar a casa dos pais, e viver num local adorando ao Senhor, o processo todo começou, mas mal sabia ela que o plano que Deus tinha na vida dela era outro.


Então ela foi notando que algo dentro dela foi mudando, e de alguma forma era Deus falando dentro dela, que ali não era o seu Destino. Ela relutou, achou que era apenas uma confusão e que logo as coisas voltariam ao seu lugar, mas não aconteceu, pois a cada dia as dúvidas cresciam, como se quisesse lhe dizer algo.


Então ela uma decisão difícil, voltar para a casa dos pais com os planos todos mudados, ahh se ela soubesse que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, não teria sofrido tanto, pois Ele tinha algo lindo reservado pra ela.


Então as coisas foram voltando ao normal, e logo as coisas já estavam na sua forma. E ela estava feliz, frequentando as missas, até que um dia teve uma festa na igreja, e todos queriam ir para dançar, e ela não tinha um par, então foi aí que o Matheus entrou na história, ele estava no mesmo grupo, e ela chamou ele pra ir, e ele disse o que? Não! kkk, isso mesmo, ele disse não, ela chamou mais duas vezes, e a resposta foi não, e ela achou ele muito do metido kkk.


Mas algo nele foi tocado, e ele resolveu add ela no Face, mas ela demorou a aceitar, e quando aceitou, eles começaram a conversar, e as conversas eram doces, longas, então dessa vez o pedido veio dele: Vamos a missa hoje? Não poderia ser um encontro mais perfeito, pois ali também era o lar dela.


E tudo foi se encaixando, se completando, e logo não conseguiam mais ficar longe um do outro, e agora estão rumo ao passo mais lindo, que é ser TRÊS, eles dois e o Espírito Santo, pois a corda de três dobras não se quebra facilmente!


Que Deus abençoe ainda mais, e muito obrigada por terem me escolhido para contar essa história linda e surpreendente! 


Ensaio Pré Wedding  | Miriam e Matheus!