Pré Wedding

Foz do Iguaçu/PR

Herica e Joab

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


"Nos vimos pela primeira vez em um aniversário a 5 anos atrás, no outro dia eu já estava recebendo uma solicitação de amizade no face, mas ai acabei descobrindo que ele era mais novo do que eu, 3 anos e 5 meses sendo mais exata kkk, e foi nessa descoberta que eu não quis me relacionar de jeito nenhum e acabei ignorando ele algumas vezes kkk (oh dó). Mas como os planos de Deus são outros, o mundo deu volta e por incrível que pareça, coincidência do destino foi em outro aniversário de um amigo nosso, o Joab me conta que ele estava quieto em um canto, quando ele olhou para o lado e me viu, e na hora Deus tocou no coração dele que era eu a moça de cabelos longos que Deus tinha preparado para ele, lindo né?. A partir daquele dia as conversas diárias aumentaram e os encontros também, e hoje estamos aqui faltando apenas 4 dias para o nosso sonho se realizar, 4 dias para estarmos juntinhos pelo resto de nossas vidas e se Deus quiser termos uma família feliz e abençoada"


E quando eu falo, que quando duas pessoas estão destinadas a estarem juntas, eventualmente a vida coloca eles, um na vida do outro de novo, e olha só, ela não quis ele, e apenas 3 anos depois, que o coração dela conseguiu ser alcançado pelo Joab.


Quando é pra ser, simplesmente é! Até o errado fica certo, e eu estou muito feliz de estar fazendo parte desta história linda,


Ensaio Pré Wedding | Herica e Joab