Casamentos

Foz do Iguaçu/PR

Michelly e Cris

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


A pandemia mudou muitos planos, e pra eles também, e foi mais especial do que podiam imaginar, uma cerimônia intimista, e que ficará guardada pra sempre!


Música que inspirou essa história: XO- John Mayer


É e o amor estava lá, todo o tempo o amor estava lá...


Mas só vemos, quando estamos prontos pra vê-lo. E quem diria que seria dessa forma, num dia qualquer, numa semana qualquer, aquele dia que você nem pensa muito em que roupa colocar, faz aquela make quase nada "não vai ter nada de interessante mesmo" mas aí, é que as coisas acontecem.


No mesmo lugar, no mesmo espaço, está aquela pessoa que vai bagunçar sua vida de um jeito bom, de um jeito perfeito, aquela pessoa que você vai olhar e não vai reconhecer, vai ser um estranho, mas é com esse estranho que você vai se casar.


Então um olhar, um interesse, um adicionamento numa rede social, um primeiro oi, aquele oi que você diria que talvez resultaria em apenas beijinhos, mas não, seria o primeiro oi do resto de sua vidas.


E as conversas crescem, o calor aumenta, e a vontade de ficar junto, é o que predomina, então ela já não consegue pensar em outra coisa, e ele sabe que é com ela o seu futuro, então o pedido de namoro vem, o amor vem cada vez mais, e o tempo passa e eles decidem dizer o SIM mais lindo de suas vidas, o Sim que vai transformar duas pessoas, em um só coração!


E eles me escolheram pra contar essa história linda, vindo dos corredores da faculdade, e agora vai ser para toda vida.


Obrigada por terem me escolhido!


Casamento | Michelly e Cris!