Pré Wedding

Foz do Iguaçu/PR

Priscila e Alexandre

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


Músicas que inspiraram: Esquecimento – Skank e Completo - de Ivete Sangalo

“Enquanto você para e espera

Eu ando, invado

Eu abro a porta e entro

Enquanto você cala quieto

Eu brigo, eu falo, eu berro, eu enfrento...”



O amor pode acontecer de muitas maneiras inimagináveis, com pessoas totalmente diferentes, mas ligadas por um mesmo destino, destino esse que trabalha de muitas maneiras, até mesmo através de uma carona errada kkk.



E tudo começou assim, a carona errada mais certa da vida deles. E no caminho... A conversa fluiu, foi legal! E ali já começava uma nova história, mesmo sem eles esperarem que algo realmente fosse acontecer. E então ele pediu o número dela, e aí que as conversas começaram a aumentar, e ele a convidou pra sair... Mas por um golpe do Destino o celular dela acabou a bateria e não deu pra responder rs, e ele logo pensou que tinha levado um não em forma de vácuo kkk. Mas quem sabe foi isso que fez com que o interesse crescesse, pois a expectativa aumentou “e esse celular que não toca?” e logo veio uma mensagem “sim”.



E então o primeiro beijo aconteceu, e logo o namoro engatou! E isso tudo em menos de 15 dias! Não é à toa que quando é pra acontecer... Flui, desenrola e acontece!



E como na música que inspirou esta história... Ele razão, ela emoção; ele calmaria, ela furação. Mas eles são diferentes de um jeito tão perfeito, que tudo se completa e encaixa... Pois nos muitos sorrisos que existem no mundo, cada um com seu jeitinho, o deles foi ligado num mesmo Destino!



“O céu e o mar

A lua e a estrela

O branco e o preto

Tudo se completa de algum jeito

Homem, mulher

A faca e o queijo

O incerto e o perfeito

Tudo se completa de algum jeito”


E agora estão rumo ao passo mais lindo! Onde darão a mão um ao outro no altar, que os levará para novos sonhos, e cada amanhecer será melhor que o outro!


Obrigada por terem me escolhido!


Vestidos: Bel Art

Make  e Hair: Sarah Bampi

Case-se com alguém, que te olhe assim...