Pré Wedding

Cascavel/PR

Suzana e Murilo

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


Música que inspirou essa história: Israel e Rodolffo - Namoro de inverno


"Só nesse inverno 

A gente dorme de conchinha 

A gente toma vinho 

Só nesse inverno 

A gente inventa um caso sério 

E não fica sozinho"


Mas não foi bem assim...


Em 2018 a Suzana tinha o casamento de seu primo, que por acaso era amigo do Murilo. Então ela se produziu toda, foi pro casório, chegou a hora da festa, ela queria dançar, e não achou ninguém, então pediu pro noivo arrumar alguém pra dançar com ela, e o noivo arrumou logo quem? O Murilo! Eles dançaram algumas músicas, e ele voltou pro chopp.


Mas não parou por ali, a Su chamou ele pra dançar mais algumas vezes, e ele aceitou, a noite foi bem legal, mas como o Destino gosta de pregar umas peças pras coisas ficarem mais interessantes, não trocaram telefone, pois o celular dele estava sem bateria e ela não tinha redes sociais.


Mas o chopp foi tão doce aquela noite, que ele não esqueceu dela, então ele se lembrou que ela contou que trabalhava em um laboratório, ele tinha uma amiga que também trabalhava lá, e então pediu da Su, e a pessoa mesmo sem conhecer ela, conseguiu o número de telefone dela.


Foi uma surpresa quando ela recebeu uma mensagem daquele moço do baile, e o coração disparou, e como era começo de Inverno, ele acharam que seria apenas um namorico de cobertor de orelha, mas estavam beeem enganados, pois o namorico, virou amor, virou casamento, e agora estão rumo ao sim mais lindo de suas vidas e eu irei fazer parte desse momento!


E o namoro de Inverno, virou quatro estações!


Ensaio Pré Wedding | Suzana e Murilo!


"Se por acaso 

Acontecer alguma coisa 

Em nossos coração 

A gente estende o nosso caso 

E namora as quatro estações"