Pré Wedding

ICLI - Foz do Iguaçu/Pr

Pati e Kennedy

Registre sua história de amor com quem ama contá-las!


O amor chega de tantas formas fantásticas na nossa vida, e se pararmos para pensar ficamos surpresos de como nossas escolhas, todas elas, levam para que o aquela pessoa certa chegue em nossas vidas. 


E quem diria que quando o Kennedy começou aquele trabalho, que ficava bem embaixo do apartamento do Pati, levaria os dois ficarem juntos. E pra quem pensa que tudo começou num convite, nada! Foi numa mini discussão por falta de água no prédio kkk, ela pediu uma informação pra ele, ele não respondeu, ela ficou brava, e passava todos os dias em frente de cara fechada, até que um dia ele resolveu falar com ela pelo whats, e disse que precisava conversar.


Quando ela desceu falar com ele, a conversa na verdade era um beijo, ela estranhou, mas correspondeu, e nisso simplesmente fluiu, e foi acontecendo, acontecendo, e venho as inúmeras conversas, os bom dias, e quando notaram já não conseguiam ficar longe um do outro, então o namoro aconteceu, e decidiram dividir suas vidas, e viver o mundo do outro, e me escolheram para fazer parte deste momento tão lindo, que é a união de duas pessoas, e o início de uma nova geração! Que o amor de vocês só cresça e complete vocês cada vez mais! Obrigada por terem me escolhido!


Ensaio Pré Wedding | Pati e Kennedy!